|

segunda-feira, maio 31, 2004

Adorei o Rock in Rio, valeu, sem dúvida, a pena! (E nem tudo vale a pena como diz o Nandinho.)
O festival já tem pelo menos um blog seu, feito por pessoal da organização.

Os tão falados três minutos de silêncio foram especiais, mas senti que a minha timidez não me deixou expressar o que me vinha na alma.
O medo de ser ridículo impede-me tantas vezes de dizer e fazer aquilo que sinto. É das coisas que menos gosto em mim.
Por isso, hoje não vou centrar o meu post nas aventuras do Rock in Rio, como seria de esperar. Vou, antes aproveitar para agradecer àquelas pessoas especiais que me fazem perder aquele medo de parecer ridícula e me ajudam a ser espontânea… Com as quais posso partilhar ideias e sentimentos, que, muitas vezes, só aqui teriam espaço.

Queria mandar um beijinho especial à Vera, pois nas nossas conversas sinto-me livre para dizer aquilo que realmente sinto e penso, sem pensar se ela vai achar que é pretensioso ou demasiado profundo, ou ridículo, ou seja o que for.