|

quarta-feira, maio 05, 2004

Olá! Não tenho postado, a minha mãe tem medo dos vírus dos computadores, ao contrário dos vírus das doenças normais, já que ela conhece os tratamentos, as medidas preventivas...

Antes de mais queria desejar as melhoras para a Patrícia que está doentinha e hoje ficou de molho!

Tenho percebido, realmente, que todos somos muito vulneráveis. Basta que toquem nas nossas cordas sensíveis para nos desmancharmos... Tenho ouvido essas cordas a vibrarem em muita gente e os arcos são aqueles que todos, intrinsecamente à nossa condição humana, conhecemos: o remorso, a dificuldade em lidar com a frustação, o medo da rejeição.
Hoje tocaram-me... Sentir o desejo de alguém de prejudicar outrém para se autopromover faz-me pensar como é feia a mediocridade e como eu quero fugir dela. Hoje eu fui o outro, espero nunca ser a pessoa que satisfaz o desejo!