|

quarta-feira, maio 19, 2004

Suponho que conhecem a sensação de estar com "ex-amigos", aquelas pessoas que durante algum tempo partilharam as vossas alegrias e tristezas e hoje parecem quase desconhecidos. É uma sensação que me transmite um vazio enorme...Fundamentalmente, chego à conclusão que as causas são:
1. Discussões mal resolvidas, aquelas nas quais evitamos a dor de falar sobre as nossas fraquezas e admitir os nossos erros.
2. Distâncias alimentadas pelos "diálogos": "Tudo bem?" "Vai-se indo" ou "está tudo bem" (nunca está tudo bem e muitas vezes há algo que está excepcional).
3. Acontecimentos e mudanças não partilhados ou compreendidos.

Quando penso nisto pergunto-me sempre porque deixo que isto aconteça comigo e prometo a mim mesma que nunca se repetirá...
Tenho saudades de todos os amigos que já perdi!
Beijinhos a todos