|

terça-feira, junho 08, 2004

Inês, nunca ninguém nos compreende a 100%...
Os meus amigos vão compreendendo algumas partes de mim... A Lena compreende a minha vontade de criar, a Docas, o meu conceito de amizade, a Maia, a minha força de vontade, o Bruno, a minha ironia, a Vera, a minha profundidade, tu, a minha imaginação histérica (como tu lhe chamas!)...
Só compreendemos o que nos é familiar, o resto toleramos. Por isso, de facto ninguém me compreende completamente, mas se alguém me compreendesse, já pensaste como seria a nossa relação... (um conjunto de acontecimentos prevíseis, com emoções prevíseis, talvez!)
Os mistérios (aqueles aspectos que por não compreendermos, geralmente deixam em nós uma sensações desconfortável de estranheza) são fundamentais numa relação.
São eles que permite uma aprendizagem profunda, a aprendizagem da tolerância, que é também a aprendizagem do amor...

Beijinhos... Espero que estejas melhor, até amanhã! :-)