|

terça-feira, junho 08, 2004

O dia das irmãs é um dia que eu e a minha mana inventámos, porque (para além da amizade...) fazemos anos no princípio do ano e até ao natal é muito tempo sem receber prendas! Geralmente esquecemo-nos, apesar de alguns amigos meus chegarem a pensar que o dia existia mesmo no calendário, de tal maneira convicta, falava no assunto!
Quanto à prenda, não te preocupes Lena. Temos muitas soluções:
Versão Pais: "Não quero nada! Um beijinho chega!" e quando recebem o beijinho, vemos a desilusão estampada nas suas caras...
Versão Nós (quando damos a prenda juntas): à última da hora, um livro ou uma obra de arte (feita por nós, não há para +!).
Versão Lanzuda: Cravamos dinheiro à mãe (claro!) e vamos as duas ou as três (se estiver cá a Docas)jantar fora...
Versão do Costume: Não nos lembramos sequer do dia e a prenda aparece num momento inesperado.

Eu este ano portei-me bem e já tenho prenda... Agora não tenho é paciência para esperar pelo dia! :-)