|

sábado, novembro 12, 2005

(a fotografia foi retirada da galeria deste blog)
Tenho um Moleskine!

E então? Andei a chatear os meus amigos, alguns dos quais diziam, em seguida, mole quê? Mostrei a todos a maravilha da agenda, que é linda, que tem coisas extraordinárias como os tamanhos da roupa em diferentes países, que tem um bolsinho...
Enfim, é impossível reproduzir as caras das pessoas quando eles mostrava o caderno preto (tipo "tens um caderno, parabéns...").
....
Por isso hoje fui ver pessoas que compreendessem e até superassem o meu entusiasmo por moleskines, até tratam carinhosamente os blocos por 'skines! :)

Estão num blog (http://www.moleskinerie.com/). Partilham ideias, sentimentos, emoções...
Como diria uma amiga minha, tudo serve para escrevermos e partilharmos o que escrevemos. O moleskine é uma boa desculpa.